#LeTakamura – Lábios de Diva

por LETAKAMURA / segunda-feira, 22 maio 2017 / Publicado em Dicas - Make

 04 Eita que chegou o friozin!
Um monte de gente me diz que o frio é época de ficar bem vestida, o que é verdade, mas não adianta estar bem    vestida e ficar com cara de maracujá passado! Vamos investir em tratamento minha gente.
Já pensou você em frente ao boy e a boca toda craquelada, pior que as ruas de São Paulo? Frio é uma coisa, mas jagunça é outra completamente diferente. Ok, ok… vou dar truque caseiro que eu uso uma vez por semana, que aliás, é a dica que dei para a revista do jornal Agora. Estou super luxo poder e glória Amém!
Bom, vamos lá, mistura uma colher (de café) de óleo de coco, com uma pitada de açúcar e faça uma esfoliação nos lábios. Depois é só colocar um balm e partir para o beijo!
Look COMPLETO é finalizado com um batom hidratante.

Quer mais algumas dicas?
*O ideal é manter os lábios sempre umedecidos, para manter hidratados e protegidos, passe regularmente azeite de oliva, ou óleo de coco.
*Creme hidratante: Derreta óleo de coco e, quando virar um líquido, misture com óleo de amêndoas. Aplique a mistura fria nos lábios duas vezes ao dia;
*Não esqueça de aplicar manteiga de cacau, ou creme hidratante, ou até mesmo bepantol (aquela pomadinha para assadura de bebê)
*Claro que não pode esquecer da água, a desidratação dos lábios esta ligada a desidratação do corpo, então sempre carregue uma garrafinha ao seu lado
*Corte finas rodelas de pepino e cubra toda a extensão dos lábios. Deixe repousar por 15 minutos e repita o procedimento por 5 dias seguidos.

Agora prestenção….rs A saliva é um veneno para a hidratação! Sabe aquela mania de passar a língua nos lábios para dar a sensação de alívio?! Pois é, a sensação é de melhorar, mas cerca de 2 minutos depois irá piora o estado dos lábios ressecados, já que a saliva é ácida e pode irritar os ferimentos.

Beijo em ôceis tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO