#LeTakamura – Grammy 2017

por LETAKAMURA / segunda-feira, 13 fevereiro 2017 / Publicado em Outros
Beyoncé, Lady Gaga e Adele (Foto: Getty Images)

O Grammy Awards, maior premiação da indústria da música, chegou em sua 59ª edição, no domingo (12), com uma cerimônia repleta musicais e red carpet badalado no Staples Center, em Los Angeles. O britânico James Corden, famoso pelo quadroCarpool Karaoke, comandou a premiação pela primeira vez.

Adele foi a grande premiada da noite e se comoveu no discurso, em que homenageou Beyoncé: “Como vocês veem, precisou de um exército para me dar forças. Estou muito grata, meu modelo é Beyoncé, o álbum Lemonade é tão monumental, tão bem pensado, tão lindo. A gente te adora, pra caramba. O jeito que você me faz sentir me dá poder. Amo você. Meu marido, meu filho, amo vocês”, disse.

Estrelas pop
A atração mais aguardada da noite foi Beyoncé, que fez sua primeira aparição após anunciar a gravidez de gêmeos. Com uma performance mais intimista e pouca coreografia, a cantora exibiu seu barrigão com um figurino que remetia à santidade e cantou Love Drought e Sandcastles.

Na plateia, assistiam a família da diva pop: a mãe, Tina Knowles, a irmã, Solange, Jay-Z e a filha do casal, Blue Ivy. A menina, aliás, roubou a cena. Com um terninho inspirado em Prince, ela participou de um Carpool improvisado na plateia e vibrou com a conquista de um dos Grammys da mãe.

Katy Perry apresentou sua nova canção, Chained to the rhythm e The Weeknd cantou com o grupo Daft Punk. Já Demi Lovato e Tori Kelly participaram de uma homenagem aos Bee Gees.

Beyoncé (Foto: Getty Images)
Katy Perry (Foto: Getty Images)
Demi Lovato (Foto: Getty Images)

Homenagens
Prince e George Michael, mortos em 2016, foram os grandes homenageados da noite. A de Prince ficou a cargo de Bruno Mars, que se vestiu de roxo e animou a premiação. Já Adele homenageou George Michael ao som de Fast Love, mas errou ao tom e, pelo segundo ano consecutivo, pediu para recomeçar a música no palco do Grammy.

Outra falha, desta vez técnica, comprometeu a apresentação do Metallica com Lady Gaga. Cheia de energia, a cantora pulou, jse jogou na plateia e cantou muito Moth Into Flame. O vocalista do Metallica, James Hetfield, sofreu com problemas no microfone, acabou dividindo o mesmo com a cantora, e chegou a chutar o aparelho ao fim da apresentação.

Adele (Foto: Getty Images)
Lady Gaga e James Hetfield (Foto: Getty Images)
Fonte: Revista Quem Acontece
http://revistaquem.globo.com/Lifestyle/Musica/noticia/2017/02/grammy-2017-veja-lista-de-vencedores-e-saiba-tudo-o-que-rolou.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO