#LêTakamura – Tendências de Colares

quarta-feira, 05 julho 2017 por

choker-colar
Tendências de Colares para 2017

O ano de 2017 nem tinha começado ainda e os especialistas em moda e joias já preparavam as maiores tendências de colares para este ano. O resultado das pesquisas e estudos foi modelos muito criativos e totalmente diferentes de tudo o que você já viu. Além disso, os acessórios permitem total versatilidade com diferentes looks e outras peças de joias e bijuterias, como brincos, anéis e pulseiras e mais. Você não pode ficar de fora dessas lindas novidades.

Veeeeeeeenha tendência que eu quero lhe usar!
Que tal lacrar com os acessórios da coleção outono/inverno de 2017?! Sim! Eles vieram para dar um toque especial para aquele seu look.
Ah vá, que você ainda não sabia?! Mulher, são eles que registram o seu estilo. Dão todo o glamour para o seu look fatal.
Nem adianta mentir, que eu sei que você investiu nas gargantilhas para o verão, então não precisa aposentar a bichinha ele! Você pode abusar dela com aplicação, ou criar um look com extensões e colares mais compridos para dar um ar mais descolado para este inverno.
Já fica atenta, que esta é uma estação que veio para não passar desapercebida, ao menos no que se trata de acessórios
Aproveite e muito dos decotes de vestidos e das camisas e crie seu estilo com colares compridos, principalmente em metal, fica top
Infernooo… ainda não entendeu? Ok! Vou desenhar as dicas básicas, para depois dizer por aí que me segue e ainda é brega!

colar

Vê se agora não me nerva com essa breguice e sai na moda!

Beijos  e até mais

#LêTakamura – Kibe low carb

segunda-feira, 26 junho 2017 por

voce-bonita

Oi povo bonito do meu Brasil!
Tudo bem com ocêis?
Eu tô me achando… cada dia em uma TV…rs

Tu viu que eu apareci na TV Gazeta, no programa Você Bonita?
A Carol Minhoto é uma linda, uma fofa, um chocolate light, amei conhecer ela pessoalmente. Ela é mais simpática do que vocês imaginam. (Só não mais que eu, né?….rs)
Lá eu dei uma receitinha super fácil de Kibe de Atum Low Carb, que é tudibom.
Se você perdeu, corre no link para assistir.

https://www.tvgazeta.com.br/receitas/kibe-de-atum-low-carb/

Nem vou postar a receita aqui, só para vocês me verem na TV!
Faz a receitinha na sua casa e me chamem para comer, tá?

Um beijo BEEEEEM grande

#LeTakamura – Moda Xadrez

segunda-feira, 12 junho 2017 por

xadrez
Alguém aí disse que o xadrez está de volta a moda?

Sim seguidores mais lindos deste universo! Todas as marcas baphonicas estão seguindo a tendência nesse inverno, de Dior, Olivier Theyskens, até a Loewe, já adotaram o estilo xadrez couture e mostraram tudo nas passarelas.
Mas se você usar aquele quadriculado estilo grunge será o maior king kong já visto nas telas do cinema. Aliás, o que esta esperando para doar esse estilo para quem passa frio e você parar de passar feio?
Como saber o que é over e o que esta na passarela?
A tendência é utilizar o quadriculado grande, ou também o quadrilátero geométrico (retangular), ou apenas linhas retas, assim como já é a marca registrada da Burberry, se você vestir a roupa e sentir que vai dançar quadrilha, ou parece uma toalha de piquenique, isso é Brega!
Entendeu a diferença? Quer que eu desenhe?
Bom, voltando ao assunto, o quadriculado ganhou um estilo mais sofisticado e retornaram às vitrines de todo o país. Eles aparecem em vestidos, saias, casacos e camisas.
Então, bora lacrar nesse inverno com toda a tendência do universo.

Beijos amorecos

abacate
Preciso compartilhar essa delicia de Maionese de Abacate low Carb!!!!!!!

Você vai precisar de:
Polpa de 1 abacate médio;
Suco de 1 limão;
8 Colheres (sopa) de água;
1 Colher (chá) de sal;
1 Pitada de pimenta do reino;
Ervas a gosto (opcional).
Sabe como preparar super simples:
Bata no liquidificador a polpa de abacate com o limão, a água e os temperos e pronto!
Sabe seus Benéficos ? Naooo sabe
O Abacate é rico em proteína mineiras potente polivitaminico!

Experiente comer com frango desfiado fica Top ??‍♀???

#LêTakamura – Foco na dieta!

segunda-feira, 29 maio 2017 por

salada
Oi meus amores!
Segunda feira é o dia internacional da dieta e como muitos sabem, eu já eliminei, exorcizei, decapitei, mais de 12kg da minha vida.
No começo tudo foi por causa de problemas de saúde e hoje é para não dar ousadia mesmo!
Dietas a parte, o que me mantém sem fugir dela é sempre inovar nos pratos. Para quem me conhece sabe que eu tenho umas diquinhas para o meu corre corre, então uma saladinha sempre me salva.
Sou obrigada a fugir do infeliz (mas delicioso) carboidrato de cada dia, mas proteína, legumes e  verduras são minhas paixões de uns tempos para cá.
Dona Lacriane, anota aí a minha receitinha que vai ser um sucesso!

Atum a moda peruana

Rendimento: cerca de 4 porções

INGREDIENTES

– 1maço médio de alface americana rasgada em pedaços
– ½ cebola roxa, picada
– 4 colheres (sopa) de coentro picado
– ½ pepino fatiado fino
– Mini tomates vermelhos e amarelos
– 500gr atum em pedaços

 

MOLHO

– 3 colheres (sopa) de suco de limão (45ml)
– ½ colher (chá) de sal
– 1 alho picado
– 4 colheres (sopa) de azeite (60ml)
– ½ colher de mostarda
– Pimenta do reino a gosto

 

MODO DE PREPARO:

1- Em uma tigela misture a alface americana, a cebola, o coentro, com o pepino e os tomates. Disponha em 4 pratos para sobremesa, cubra com o atum e com o molho. Sirva em seguida.
2- Se preferir, misture todos os ingredientes junto com o molho.

#LeTakamura – Lábios de Diva

segunda-feira, 22 maio 2017 por

 04 Eita que chegou o friozin!
Um monte de gente me diz que o frio é época de ficar bem vestida, o que é verdade, mas não adianta estar bem    vestida e ficar com cara de maracujá passado! Vamos investir em tratamento minha gente.
Já pensou você em frente ao boy e a boca toda craquelada, pior que as ruas de São Paulo? Frio é uma coisa, mas jagunça é outra completamente diferente. Ok, ok… vou dar truque caseiro que eu uso uma vez por semana, que aliás, é a dica que dei para a revista do jornal Agora. Estou super luxo poder e glória Amém!
Bom, vamos lá, mistura uma colher (de café) de óleo de coco, com uma pitada de açúcar e faça uma esfoliação nos lábios. Depois é só colocar um balm e partir para o beijo!
Look COMPLETO é finalizado com um batom hidratante.

Quer mais algumas dicas?
*O ideal é manter os lábios sempre umedecidos, para manter hidratados e protegidos, passe regularmente azeite de oliva, ou óleo de coco.
*Creme hidratante: Derreta óleo de coco e, quando virar um líquido, misture com óleo de amêndoas. Aplique a mistura fria nos lábios duas vezes ao dia;
*Não esqueça de aplicar manteiga de cacau, ou creme hidratante, ou até mesmo bepantol (aquela pomadinha para assadura de bebê)
*Claro que não pode esquecer da água, a desidratação dos lábios esta ligada a desidratação do corpo, então sempre carregue uma garrafinha ao seu lado
*Corte finas rodelas de pepino e cubra toda a extensão dos lábios. Deixe repousar por 15 minutos e repita o procedimento por 5 dias seguidos.

Agora prestenção….rs A saliva é um veneno para a hidratação! Sabe aquela mania de passar a língua nos lábios para dar a sensação de alívio?! Pois é, a sensação é de melhorar, mas cerca de 2 minutos depois irá piora o estado dos lábios ressecados, já que a saliva é ácida e pode irritar os ferimentos.

Beijo em ôceis tudo

Gucci, Tory Burch e outras grifes se manifestam na luta pelos direitos das mulheres nesta quarta-feira (08).

"Eu sou uma feminista, qual é o seu super poder?", diz o cartaz de uma manifestante na passeata que acontece hoje em Melbourne, na Austrália (Foto: Getty Images)

Celebrado nesta quarta-feira (08), o Dia Internacional da Mulher serviu como ponto de partida para a mais nova iniciativa da ONG Global Citizen com a Chime for Change (fundada em 2013 pela Gucci) para publicar uma Carta Aberta pela luta dos direitos das mulheres ao redor  do globo – e tem como apoiadores Beyoncé, Dakota Johnson e Salma Hayek. Com uma campanha fotográfica e uma coleção-cápsula, a Tory Burch Foundation arrecada fundos para causas feministas e encoraja mulheres do mundo inteiro tirarem o estigma que ambição é uma coisa ruim, e conta com o suporte de inúmeras celebridades. A organização Women’s March, que vem reunindo milhões de adeptos e adeptas em movimentos anti-Trump desde a vitória do republicano no ano passado, criou o movimento #DayWithoutAWoman, que propõe uma greve nacional de trabalhadoras nos EUA. Metrópoles do mundo inteiro também realizam protestos e paralisações em prol da causa.

Confira cada iniciativa ao longo desta página.

Global Citizen + Chime For Change (Foto: Divulgação)

GLOBAL CITIZEN + CHIME FOR CHANGE (GUCCI)
Com o apoio de 25 personalidades e ativistas – entre eles, Beyoncé, Salma Hayek Pinault, Alessandro Michele, Madonna e François-Henri Pinault, CEO do grupo Kering – As fundações uniram forças e publicaram hoje, em alguns dos principais jornais do mundo, uma Carta Aberta pela luta a favor dos direitos femininos.

“Chegamos a um momento crítico na história. A recente legislação e retórica colocaram em risco décadas de progresso para meninas e mulheres. Em 2013, nos juntamos com CHIME FOR CHANGE para reunir, unir e fortalecer as vozes que falam para meninas e mulheres ao redor do mundo. Hoje, nos encontramos sob a ameaça de ver revertida uma geração inteira de ganhos duramente conquistados. Em todo o mundo, as mulheres estão na linha de frente lutando pelo nosso futuro. No entanto, milhões de meninas e mulheres ainda são negadas direitos básicos iguais. E as políticas e compromissos recentes dos Estados Unidos comprometem sua posição como líder global e modelo positivo de direitos humanos. Estamos juntos para dizer, em uma voz mais alta do que nunca, que lutar pela equidade de gênero é a emergência e a oportunidade do nosso tempo. Com cada geração, nossa história se espalhou mais, tornou-se mais familiar. As vozes gritam de maneira cada vez mais corajosa, mais poderosa. Mas a nossa história está longe de terminar. Trata-se de ouvir o chamado para se juntar a nós onde quer que você esteja. Trata-se de acionar um alarme, chamando a atenção onde há trabalho a ser feito. E trata-se de celebrar aqueles que já estão nos mostrando, contra probabilidades impossíveis, o que é possível. Acreditamos que a conexão nos empodera. Que cada voz importa. Que cada um de nós é necessário para alcançar a mudança. Acreditamos que podemos fazer coisas extraordinárias quando nos unimos. Nós lutamos pela educação. Pela saúde. Por justiça. Por cada garota. Cada mulher. Em toda parte. Lutamos pelo nosso futuro. Porque nenhum de nós pode avançar se metade de nós é mantida atrás”, diz a carta.

Quem assina o texto são os artistas e ativistas Beyoncé Knowles-Carter (co-fundadora da Chime for Change), Salma Hayek Pinault (co-fundadora da Chime for Change), Hafsat Abiola (Fundadora da Iniciativa Kudirat pela Democracia), Muna Abusulayman, Guy Berryman, Jonny Buckland, Will Champion, Chris Martin, Marco Bizzarri (presidente e CEO da Gucci), Lydia Cacho, David Carey, Sharmeen Obaid Chinoy, Petra Collins, Minh Dang, Juliet de Baubigny, Hugh Evans, Yasmeen Hassan, Arianna Huffington, Hung Huang, Katja Iversen, Dakota Johnson, Musimbi Kanyoro, John Legend, Madonna, Alessandro Michele, Pat Mitchell, Hari Nef, Mariane Pearl, François-Henri Pinault, Freida Pinto, Julia Roberts e  Jada Pinkett Smith.

"Esta b* revida", diz o cartaz de manifestante em Melbourne, fazendo alusão ao terrível episódio de assédio de Trump (Foto: Getty Images)
"Hoje a América irá ouvir as nossas vozes", diz o pôster da Women's March (Foto: Reprodução)

PARALISAÇÕES
Cidadãs do mundo inteiro – inclusive, do Brasil – se reúnem nas ruas hoje para lutar pela equidade entre gêneros, e movimentos anti-Trump como a Women’s March propõem paralisações de trabalhadoras em um #DayWithoutAWoman (dia sem uma mulher).

Julianne Moore, Diane Kruger, Kate Bosworth, Reese Whiterspoon e Tory Burch vestem a camisa da campanha #EmbraceAmbition (Foto: Reprodução)

TORY BURCH FOUNDATION
Tory Burch escalou um time de peso dentre suas clientes-celebs para a campanha da sua Tory Burch Foundation cujo début acontece nesta quarta-feira (08.01). Batizado de #EmbraceAmbition, o movimento traz nomes como Julianne Moore, Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Kate Bosworth, Diane Kruger e Anna Wintour, sem falar em outros tantos masculinos, defendendo uma palavra que teve seu significado frequentemente atribuído às mulheres com conotação negativa: ambição.

Além da escalação dos famosos, para ajudar na missão de acabar com a vilanização da ambição feminina na sociedade contemporânea, a estilista também criou camisetas e pulseiras que terão 100% do dinheiro das vendas destinado a instituição beneficente criada por ela em 2009 com o objetivo de prestar auxílio financeiro a empresárias do sexo feminino ao redor do mundo – muitas das quais vítimas do mesmo tipo de preconceito sexista que afligiram a própria estilista ao longo de sua carreira.

“Nós abraçamos ambição”, diz Gwyneth no vídeo dirigido por Sophy Holland que você confere abaixo. “Consigo pensar em muitos palavrões. Ambição não é um deles”, completa Reese. Aperte o play e assista na íntegra.

Camiseta da Dior (Foto: Getty Images)

DIOR
A camiseta da Dior com a frase “We should all be feminists”, que causou furor no desfile de verão 2017 da grife, estará à venda a partir do dia 15.05, com parte da renda arrecada doada à Fundação Clara Lionel, criada pela cantora Rihanna.

Fonte: Vogue – http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2017/03/veja-iniciativas-da-moda-no-dia-internacional-da-mulher.html

 

 

#LeTakamura – Baile da Vogue 2017

sexta-feira, 17 fevereiro 2017 por

#LeTakamura – Grammy 2017

segunda-feira, 13 fevereiro 2017 por
Beyoncé, Lady Gaga e Adele (Foto: Getty Images)

O Grammy Awards, maior premiação da indústria da música, chegou em sua 59ª edição, no domingo (12), com uma cerimônia repleta musicais e red carpet badalado no Staples Center, em Los Angeles. O britânico James Corden, famoso pelo quadroCarpool Karaoke, comandou a premiação pela primeira vez.

Adele foi a grande premiada da noite e se comoveu no discurso, em que homenageou Beyoncé: “Como vocês veem, precisou de um exército para me dar forças. Estou muito grata, meu modelo é Beyoncé, o álbum Lemonade é tão monumental, tão bem pensado, tão lindo. A gente te adora, pra caramba. O jeito que você me faz sentir me dá poder. Amo você. Meu marido, meu filho, amo vocês”, disse.

Estrelas pop
A atração mais aguardada da noite foi Beyoncé, que fez sua primeira aparição após anunciar a gravidez de gêmeos. Com uma performance mais intimista e pouca coreografia, a cantora exibiu seu barrigão com um figurino que remetia à santidade e cantou Love Drought e Sandcastles.

Na plateia, assistiam a família da diva pop: a mãe, Tina Knowles, a irmã, Solange, Jay-Z e a filha do casal, Blue Ivy. A menina, aliás, roubou a cena. Com um terninho inspirado em Prince, ela participou de um Carpool improvisado na plateia e vibrou com a conquista de um dos Grammys da mãe.

Katy Perry apresentou sua nova canção, Chained to the rhythm e The Weeknd cantou com o grupo Daft Punk. Já Demi Lovato e Tori Kelly participaram de uma homenagem aos Bee Gees.

Beyoncé (Foto: Getty Images)
Katy Perry (Foto: Getty Images)
Demi Lovato (Foto: Getty Images)

Homenagens
Prince e George Michael, mortos em 2016, foram os grandes homenageados da noite. A de Prince ficou a cargo de Bruno Mars, que se vestiu de roxo e animou a premiação. Já Adele homenageou George Michael ao som de Fast Love, mas errou ao tom e, pelo segundo ano consecutivo, pediu para recomeçar a música no palco do Grammy.

Outra falha, desta vez técnica, comprometeu a apresentação do Metallica com Lady Gaga. Cheia de energia, a cantora pulou, jse jogou na plateia e cantou muito Moth Into Flame. O vocalista do Metallica, James Hetfield, sofreu com problemas no microfone, acabou dividindo o mesmo com a cantora, e chegou a chutar o aparelho ao fim da apresentação.

Adele (Foto: Getty Images)
Lady Gaga e James Hetfield (Foto: Getty Images)
Fonte: Revista Quem Acontece
http://revistaquem.globo.com/Lifestyle/Musica/noticia/2017/02/grammy-2017-veja-lista-de-vencedores-e-saiba-tudo-o-que-rolou.html

#LeTakamura – Moda outono e inverno 2017

terça-feira, 07 fevereiro 2017 por

Prepare-se para ficar de queixo caído com as tendências da moda outono inverno 2017, tem peças para todos os gostos e estilos.

Mesmo quem não é tão ligado a moda sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências. Se você quer saber o que vai bombar nas estações mais frias de 2017,  está no lugar certo. Nesta matéria vamos revelar as principais tendências da moda outono inverno 2017.

O mais interessante é que tem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha sensual elegante.

Preparada para conhecer essas tendências para arrasar?

Conheça as Principais Tendências da Moda Outono Inverno 2017

Top 17 tendências da moda outono inverno 2017

Veja Também:

Estilo Gótico: 9 Tendências da Moda Outono-Inverno 2017

Cores da Moda Outono-Inverno 2016 e 2017 por Pantone

Tendências em Cores de Cabelo para 2017

1. Puffer Jackets

Conheça as Puff Jackets que são tendências da moda outono inverno 2017

Talvez você tenha tido uma jaqueta dessas quando era criança e nunca imaginou que a veria com status de fashion e tendência de moda.

Puffer Jackets farão muito sucesso nas temporadas outono/inverno 2017

Esse tipo de jaqueta é bastante usado por quem faz esportes na neve, e para chegar as ruas passou por uma pequena transformação que tornou seu shape mais sequinho.

Os cortes e acabamentos também receberam uma repaginada. O melhor é que essas jaquetas esquentam com muita eficiência.

Veja Também: Jaquetas Bomber: O Retorno das Jaquetas que Bombaram nas Temporadas Passadas com Todo Estilo

2. Tom rosa pastel

look com tom rosa pastel será muito usado no outono/inverno 2017

Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, o outono/inverno 2017 promete.

Muitas grifes tem usado o tom em algumas peças e boa parte das fashionistas já está apostando em produções completamente nesses tons mais clarinhos.

Pode ser legal para deixar os seus looks com uma pegada girlie.

Veja Também: Conheça as Tendências para o Inverno 2017

3. Sobreposição de vestido e t-shirt

Sobreposição de vestido e t-shirt é uma tendência da moda outono/verão 2017

Uma das tendências da moda outono inverno 2017 mais vistos em desfiles foi a sobreposição de t-shirt podrinha e básica com vestido.

Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.

Veja Também: Como usar Vestido com Botas

4. Gola alta

gola alta é tendência da moda para outono/inverno 2017

Parece que o outono/inverno 2017 trará de volta a tona a gola alta com estilo, já avisamos que o básico não terá espaço nessa tendência.

tendência de gola alta para o outono/inverno 2017

A ideia é proteger o pescoço do frio com golas fake cheias de estilo, máxi colares, cachecóis, lenços ou o que mais a sua criatividade sugerir. Para quem mora em lugares com muito vento essa tendência é perfeita.

Veja Também: Pescoço – O Novo Ponto Focal Fashion, Vale Tudo Desde Gola Alta com Brincão até Lenço com Colar

5. Oxford metalizado com sola tratorada + vestido

Oxford metalizado com sola tratorada + vestido entre as tendências da moda outono/inverno 2017

Os sapatos com estilo mais confortável, como tênis, tem ganhado cada vez mais espaço nas principais tendências de moda.

Os modelos básicos, como o tênis branco que apareceu forte em 2015, estão evoluindo para modelos mais fashionistas como os oxfords metalizados que ainda darão muito o que falar.

A dica fashionista é combinar esse sapato tendência com peças mais femininas, como vestidos ajustados ao corpo.

Veja Também: Veja como usar vestidos do verão no inverno

6. Tendência militar

tendência militar na moda outono/inverno 2017

Para quem gosta da brincadeira de feminino e masculino na moda, a dica é se jogar no uso de referências militares.

Militarismo entre as tendências da moda outono/inverno 2017

Porém, esqueça o caricato e já ultrapassado camuflado, agora a tendência é seguir um visual mais sintético e com referências mais conceituais.

se jogue na tendência do militarismo

Os cortes das peças lembram cortes de fardas, e o verde oliva está cada vez mais presente nas passarelas e no street style. Reinvente essa tendência adicionando sensualidade.

Veja Também: Looks militares voltam à cena

7. Tendência mangas extra longas

mangas extra longas entre as tendências do outono/inverno 2017

Se você é do tipo de pessoa que gosta de esconder as mãos nas mangas dos casacos nos dias mais frios saiba que está alinhada com a moda.

Dentre as tendências da moda outono inverno 2017 está a do uso de mangas extra longas nas peças, o efeito é obtido através do exagero mesmo no tamanho das mangas, isto é, de cobrir mesmo as mãos.

Veja Também: Veja estilos de unhas que estão bombando e as tendências para 2017

8. Look comfy

Look Comfy Tendência da Moda Outono Inverno 2017

Essa tendência vai fazer muitas mulheres sorrirem, pois é praticamente a liberdade para usar peças que priorizem o conforto.

look comfy com peças de moletom será muito usando no outono/inverno 2017

Claro que é legal fazer combinações cool como o uso de cores que tem contraste interessante como o cinza e o vermelho e calçados mais estilosos.

Mas, lembre-se estar confortável é uma tendência e você pode começar a seguir desde já.

Veja Também: Tendência: Pijama!

9. Grunge fashionista

Grunge Fashionista entre as tendências da moda outono/inverno 2017

O estilo grunge, imortalizado pelo Nirvana na década de 1990 e que se destaca pelo uso de muito xadrez e flanela, foi repaginado por grifes como a Chanel se tornando mais feminino.

Estilo Grunge da Chanel: Tendência da Moda Outono/Inverno 2017

O grunge que aparece dentre as tendências da moda outono inverno 2017 tem um toque ao melhor estilo “As patricinhas de Beverly Hills”.

Se você gosta de estampas xadrez e looks com inspiração mais feminina vai gostar dessa tendência.

Veja Também: Saiba como usar estampa xadrez a favor do seu look e entre na tendência

10. Moletom fashionista

Moletom Fashionista de volta a tendência da moda outono/inverno 2017

Você verá muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo fashion.

moletom com saia entre as tendências da moda outono/inverno 2017

O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono inverno.

Contar com peças-chave como moletons, com frases ou mesmo opções com diferentes shapes, é incrível.

Veja Também: Moletom Fashion: será que combina com você?

11. Azul Empoeirado

azul empoeirado é uma das tendências da moda outono/inverno 2017

Um tom que apareceu bastante nos desfiles, e que irão ditar as tendências da moda outono inverno 2017, é o azul que parece um tanto quanto empoeirado.

azul talcado será muito visto no outono/inverno 2017

A ideia é adicionar um toque “sujinho” ao azul claro para deixa-lo com mais estilo.

Para quebrar um pouco o visual muito feminino do tom é legal apostar em peças de alfaiataria de um universo mais masculino.

Veja Também: 15 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

12. Tricô

tricô entre as tendências da moda outono/inverno 2017

O tricô, assim como o moletom, está vendo seu status de básico ser elevado para fashionista.

tricô entre as tendências da moda outono/inverno 2017

A proposta é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais como o couro.

blusa de tricot com saia de couro são tendências da moda outono/inverno 2017

Aquela blusa de tricô que parece feita pela vovó terá vez em vários looks incríveis.

look com blusa de tricot e saia de couro

Veja Também: Saiba como usar e abusar do aconchegante Maxi Tricô

13. Veludo molhado + renda

O veludo molhado foi deixado de lado pela moda por algum tempo, mas para a temporada de outono inverno 2017 retorna com tudo.

O veludo molhado foi deixado de lado pela moda por algum tempo, mas para a temporada de outono inverno 2017 retorna com tudo.

O tecido tem aparecido bastante junto com rendas promovendo uma brincadeira entre as diferentes texturas.

Em produções com estilo de alfaiataria é uma aposta que agrega sensualidade mesmo aos shapes mais afastados do corpo.

Veja Também: 7 Truques de Moda Para Valorizar as Curvas do Seu Corpo

14. Listras

As listras vão bombar nas temporadas de outono e inverno 2017

Estampas de listras estarão super em alta nas tendências da moda outono inverno 2017 e pode ser o que estava faltando para deixar as suas produções mais divertidas e coloridas.

As listras são mega tendências da moda outono/inverno 2017

A ideia é que as listras apareçam tanto em tons de preto e branco como em cores, então tem listras para todos os gostos e estilos.

Escolher peças em que a estampa ajude a “desenhar” o modelo pode ser uma brincadeira gráfica interessante.

Veja Também: 7 dicas para você ficar mais estilosa já

15. Alfaiataria repaginada

alfaiataria repaginada para as temporadas de outono e inverno 2017

A alfaiataria do outono inverno 2017 chega um pouco diferente, pois passou por influências, como os toques um pouquinho mais fora da formalidade da década de 1980.

A ordem do dia é que as peças, que tradicionalmente são mais retinhas e sem graça, se tornem mais ousadas e com shapes mais divertidos. Descontração sob medida para as suas produções do escritório.

Veja Também: 6 bolsas lindas que dão um up no look

16. Decote ombro-a-ombro

O decote ombro-a-ombro vai bombar nas temporadas de outono e inverno em 2017

O decote da vez é o ombro-a-ombro com a melhor inspiração no top Bardot, inspirado na estrela de cinema Brigitte Bardot.

O decote chega para esse outono/inverno com opções para diferentes estilos, tem peças que apostam forte na sensualidade enquanto outras trazem uma pegada mais hippie com batas soltinhas do corpo. Cabe a você escolher o que tem mais a ver com você.

Veja Também: 10 Maneiras Inusitadas de Deixar seu Look Mais Descolado

17. Bota branca

bota branca é uma mega tendência para outono/inverno 2017

Para quem acha que bota branca é coisa de paquita da Xuxa temos que avisar que na verdade é uma das tendências da moda outono inverno 2017 que chega mais forte.

A ideia é que as botas tenham cano baixo, diferente daquelas de paquita, e apostem em modelos diferenciados com saltos poderosos. Você tem coragem de aderir a essa tendência?

 

fonte: Site de Beleza e Moda

17 Tendências da Moda Outono Inverno 2017

TOPO